Facincani da notícia indigesta para a torcida do Palmeiras

Segundo informação do jornalista Felippe Facincani, o Palmeiras ainda corre o risco de perder Gustavo Gómez nesta temporada. Em seu canal no YouTube, o repórter palestrino afirmou que o Al-Nassr, da Arábia Saudita, segue de olho no zagueiro.

“O Al-Nassr contatou o Palmeiras para saber das possibilidades de contratar Gustavo Gómez. O Palmeiras disse que não queria ouvir qualquer proposta. Na segunda vez, o clube falou: ‘Paguem a multa, eu não vou abrir qualquer tipo de negociação por este jogador até o final da temporada’. Mesmo assim, a equipe segue monitorando de perto o paraguaio”, disse.

De acordo com ele, os sauditas não desistiram, uma vez que a janela de transferências do país fecha em 20 de setembro. A aposta da agremiação estrangeira é o insucesso do Verdão na Libertadores, o que significaria praticamente o fim de temporada para o clube e facilitaria a liberação do defensor.

“A janela de transferências no mundo árabe fecha só em setembro e os caras pensam no lado esportivo da coisa. O que é isso? É o Palmeiras não dar sequência até as semifinais ou final da Libertadores. Se ele cair (na competição) antes do fechamento da janela, convencer o Gómez a buscar um novo rumo na carreira”, finalizou o comentarista.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras corre o risco de perder o xerife

Recentemente, o empresário do capitão palmeirense, Renato Bittar, admitiu o interesse do Nassr de contar com ele no elenco e a possibilidade do atleta sair. O paraguaio é um pedido do técnico português Luís Castro, que deseja a chegada de mais um astro para fortalecer o time saudita.

“É 100% real. Tivemos muitas conversas com Al-Nassr. Existiu uma expectativa grande. Conversamos com o Palmeiras, que nos respeitam e nós também respeitamos muito. O time quer, o técnico também”, revelou Bittar, em entrevista à rádio ABC, do Paraguai.

Comentários estão fechados.