Futuro Bola de Ouro foi dispensado pelo Atlético de Madrid e assinou com o Palmeiras
Nos últimos tempos, temos testemunhado o surgimento de diversas promessas no futebol brasileiro. Uma delas é o jovem atacante Estêvão, que brilha nas categorias de base do Palmeiras. Recentemente, o jogador tem atraído a atenção de grandes clubes da Europa, sendo observado atentamente por essas equipes.
Para o Palmeiras, a ascenção de Estêvão tem sido vista como uma possibilidade de realizar mais uma venda expressiva no futuro, assim como fez ao vender o também promissor Endrick para o Real Madrid. Os olhares de equipes como Manchester City, Manchester United e Barcelona estão correlacionados com as atuações de Estêvão nas categorias de base do clube paulista.
Porque Estêvão pode se tornar o próximo Bola de Ouro brasileiro?
André Cury, empresário do jogador, em uma entrevista ao diário “As”, da Espanha, expressou confiança no futuro brilhante de Estêvão. Cury acredita que o jovem atacante tem potencial para tornar-se um vencedor do prêmio Bola de Ouro, atribuído anualmente ao melhor futebolista do mundo.
Revelou também que, aproximadamente um ano e meio atrás, ofereceu o atleta ao Atlético de Madrid. Entretanto, apesar de impressionar um representante do clube espanhol com sua atuação na categoria Sub-15, a proposta foi ignorada.
Estêvão, que completa 17 anos em 2023, ingressou no Palmeiras em 2021, após se destacar nas categorias de base do Cruzeiro. Ainda aos 15 anos, passou a integrar o elenco Sub-17 do Alviverde, onde suas atuações de destaque o ajudaram a ganhar espaço no Sub-20. Recentemente, o jovem atacante desempenhou um papel crucial na conquista da Copinha 2023 pelo Palmeiras.
Em abril deste ano, após completar 16 anos, Estêvão assinou seu primeiro contrato profissional com o Palmeiras, com vigência de três anos. Com certeza, será interessante continuar acompanhando a trajetória desse jovem jogador, que promete ser mais um grande talento do futebol brasileiro.
Comentários estão fechados.