Empresário diz SIM e verdade sobre Gómez é revelada

A novela Gustavo Gómez segue a todo vapor nos bastidores do Palmeiras, mesmo depois do fechamento da janela de transferências. O zagueiro paraguaio foi ventilado no Al-Nassr, do Qatar, e até a mãe garantia uma possibilidade muito alta de acerto. A diretoria do Verdão, porém, segurou Gómez no elenco, como Leila Pereira havia prometido. Por enquanto…

Um dos empresários do ídolo, Renato Bittar, levou a torcida do Palmeiras ao desespero. Ainda mais pelo insucesso do Verdão em trazer alternativas para qualquer uma das 11 posições de Abel Ferreira. Um defensor bastante conhecido, inclusive, fez parte dos planos de Anderson Barros: Yerry Mina. O colombiano, sem clube, não chegou por conta da grana, obviamente. Nesta sexta-feira, a Fiorentina, da Itália, encaminhou a contratação.

Adeus Gómez?

Voltando a Gustavo Gómez… Houve incerteza em relação à veracidade de uma proposta do clube de Cristiano Ronaldo e Luís Castro, ex-treinador do Botafogo. Parte da imprensa cravava uma proposta excelente para o zagueiro paraguaio, a diretoria tentou desmentir. Não rolou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O empresário Renato Bittar deu as caras e, em entrevista à Rádio ABC, do Paraguai, disse que sim… Existiu proposta. “A oferta foi 100% real. Tivemos muitas conversas com o Al-Nassr. Havia uma expectativa muito grande. No fim das contas, há o contrato com o Palmeiras, clube que nos respeita e nós também respeitamos muito. A oferta foi real, o Al-Nassr quer, o técnico (Luís Castro) também.”

Voltou?

O Palmeiras esquece das janelas de transferências para focar no campo. Abel Ferreira & companhia renderam na primeira partida das Oitavas de Final da Copa Libertadores e superaram o Atlético Mineiro por 1 a 0, no Mineirão. Uma vantagem interessante se pensar na volta, no dia 09, a partir das 21h30, no Allianz Parque e que expõe a retomada do Verdão. São três vitórias nos últimos três jogos com oito gols marcados e dois sofridos.

Comentários estão fechados.