“Reforço” do Palmeiras desembarca no aeroporto e Abel decide poupar 4 jogadores
O Palmeiras usou pela primeira vez o ‘reforço’ do novo avião comprado pela presidente Leila Pereira na tarde desta sexta-feira (4). A delegação alviverde saiu de São Paulo e já chegou ao Rio de Janeiro para o confronto deste sábado (5), às 21h, contra o Fluminense pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será disputado no Estádio Maracanã.
De olho no compromisso contra o Atlético-MG na próxima quarta-feira (9) pela partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América, o técnico Abel Ferreira decidiu preservar alguns atletas do time titular. De acordo com o repórter da ‘ESPN’, Vinicius Nicoletti, o lateral Piquerez, o volante Zé Rafael, o meia Raphael Veiga e o atacante Dudu nem viajaram para o Rio de Janeiro.
Sem quatro dos seus principais jogadores, a comissão técnica do Palmeiras vai promover mudanças na equipe e a escalação provável para encarar o Fluminense é a seguinte: Weverton; Mayke, Gómez, Murilo e Vanderlan; Richard Ríos, Gabriel Menino e Luis Guilherme; Artur, Jhon Jhon e Rony. O meia colombiano Atuesta, lesionado, é o outro desfalque confirmado do Verdão para o jogo.
Palmeiras vai poupar alguns titulares contra o Fluminense
Apesar de ter vencido o jogo de ida contra o Galo por 1 a 0 no Mineirão, o Palmeiras terá cautela no jogo contra o Fluminense para não perder jogadores na decisão com o Atlético. Por conta disso, é possível que Abel Ferreira poupe outros atletas na partida do Rio de Janeiro para que tenha força máxima nas oitavas de final da Copa Libertadores.
Comentários estão fechados.