Palmeiras pode sofrer com antiga lei contra o Fluminense
A famosa ‘Lei do Ex’ pode dar às caras neste sábado (5), no Maracanã, no duelo entre Fluminense e Palmeiras pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Alguns atletas que hoje vestem a camisa do Tricolor das Laranjeiras têm um passado pelo Verdão e querem marcar contra o seu antigo clube na partida do Rio de Janeiro.
O nome mais marcante da lista é o do zagueiro Felipe Melo, que vestiu a camisa do Palmeiras entre 2017 e 2021, quando ainda jogava como volante. Pelo Verdão, o ex-jogador da seleção brasileira chegou a ser capitão do time e conquistou títulos importantes como um Campeonato Paulista, uma Copa do Brasil, um Campeonato Brasileiro e duas Copas Libertadores da América.
Quem também teve muito destaque pelo Palmeiras foi o atacante Keno, um dos principais nomes do clube alviverde na conquista do Brasileirão de 2018. Já o zagueiro David Braz, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa e o volante Thiago Santos também têm um passado com a camisa do Verdão, mas não chegaram a brilhar como Felipe Melo e Keno em São Paulo.
‘Lei do Ex’ pode aparecer em Fluminense x Palmeiras
Quem também teve uma passagem pelo Palmeiras foi o atual técnico do Fluminense e da seleção brasileira, Fernando Diniz. Apesar de não poder praticar a ‘Lei do Ex’ por só estar à beira do campo, o comandante foi jogador do Verdão no ano de 1996. Na época, o ex-atacante ficou só uma temporada no clube e não se destacou: foi apenas um gol em 22 partidas pela equipe.
Comentários estão fechados.