(4/8): “Reforço” do Palmeiras estreia ainda hoje
Único ‘reforço’ do Palmeiras nesta janela de transferências, o avião comprado pela presidente Leila Pereira será usado pelo elenco alviverde pela primeira vez na tarde desta sexta-feira (4), quando a delegação viaja rumo ao Rio de Janeiro para o jogo deste sábado (5), às 21h, contra o Fluminense pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
O voo está marcado para às 16h e vai partir do município de Sorocaba, que fica a cerca de 90 quilômetros da capital São Paulo. O avião fica em um dos hangares da empresa Placar Linhas Aereas, propriedade de Leila Pereira. Já o voo de volta do Rio de Janeiro vai acontecer após o jogo do Maracanã e a delegação vai pousar no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
Como ainda não tem autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para comercializar voos através da Placar Linhas Aereas, Leila Pereira será a responsável por arcar com os valores da viagem, o que não vai custar nada aos cofres do Palmeiras, já que tudo vai sair do bolso da presidente. A precisão é de que sejam gastos R$ 200 mil no trajeto.
Palmeiras vai estrear avião da Leila Pereira
De acordo com o balanço financeiro do Palmeiras, o clube alviverde gastou R$ 9,8 milhões em fretamentos de voos em 2022, como objetivo de ter mais agilidade nos deslocamentos da equipe ao longo da temporada. A estimativa é que, com o novo avião, o Verdão economize de 60% a 70% de seus custos com fretamento de aeronaves neste ano, além de facilitar a logística do time.
Comentários estão fechados.