Discutiu com dirigente do Palmeiras e vai apitar o jogo com o Fluminense
Árbitro que discutiu com integrante do Palmeiras vai apitar o jogo com o Fluminense, neste fim de semana. Trata-se de Ramon Abatti Abel (Fifa-SC), que relatou crítica de membro da delegação do Verdão após o empate com o Flamengo, pelo Brasileirão.
Na súmula da partida, realizada em 8 de julho, que terminou empatada em 1 a 1, no Allianz Parque, Ramon citou declaração de Carlos Farto no túnel do estádio palestrino. Farto é diretor estatutário do clube.
Segundo o juiz, o palmeirense disse: “Vocês não esperam nem o delay, apita sempre antes, pelo amor de Deus, vocês não cumprem nem a regra, isso não existe, você e louco de não dar vermelho”. A reclamação em questão dizia respeito a uma possível não expulsão de um jogador rubro-negro.
Escalado pela CBF, Ramon Abatti apita mais um confronto entre paulistas e cariocas neste sábado (5). A bola rola para Palestra e Flu às 21h (de Brasília), no Maracanã, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Palmeiras busca terceira vitória seguida na competição nacional
O Verde em embalado de dois triunfos consecutivos no Brasileiro depois de ter ficado cinco rodadas sem vencer. Sendo assim, os comandados do técnico Abel Ferreira tentam o terceiro resultado positivo em sequência para tentar encostar no líder Botafogo.
Devido aos tropeços citados, o atual campeão viu o Alvinegro carioca se distanciar na liderança e abrir uma diferença de 12 pontos. O time da Estrela Solitária ocupa o topo da tabela de classificação, com 43 pontos, enquanto o Alviverde aparece na terceira colocação, com 31, mesmo número do Flamengo.
Comentários estão fechados.