5 volantes que o Palmeiras pode trazer com a janela fechada
A janela de transferências fechou, mas o Palmeiras ainda pode se reforçar com jogadores que estão livres no mercado. Nesse sentido, listamos cinco primeiros volantes que estão sem clube, podem assinar com qualquer outra equipe sem nenhum custo de transferência e são opções para o Verdão.
Confira abaixo os 5 volantes que o Palmeiras poderia contratar de graça:
Luiz Gustavo – O brasileiro de 36 anos deixou o Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo, recentemente. O experiente atleta soma em seu currículo um título da Liga dos Campeões da Europa, defendendo o Bayern de Munique, da Alemanha, e a participação na Copa do Mundo de 2014, com a Seleção Brasileira.
João Moutinho – Outro atleta com história no Velho Continente, o português de 36 anos não é um camisa 5 de origem, mas pode fazer a função. Meio-campista de passe apurado, o compatriota de Abel Ferreira até meses atrás era titular do Wolverhampton, da Premier League, e anteriormente atuou por Monaco, Porto e Sporting.
Lucas Biglia – Aos 37 anos, o argentino é mais um que tem futuro indefinido na carreira. Biglia carrega no currículo duas Copas do Mundo com a albiceleste (2014 e 2018) e passagens por Lazio e Milan no futebol italiano. Na última temporada, defendeu o Istambul Basaksehir, da Turquia.
Tomás Rincón – Mais um jogador no alto de sua experiência, o venezuelano de 35 anos é capitão de seu país. Rincón é o atleta que mais vezes vestiu a camisa do selecionado da Venezuela e soma passagens ao logo de sua trajetória nos gramados por Juventus e Sampdoria, que defendeu por último, no ano passado.
Asier Illarramendi – Para fechar, o histórico nome da Real Sociedad. O espanhol de 33 anos passou quase toda a carreira no time basco e resolveu não renovar o vínculo com a equipe, ficando, assim, livre no mercado.
Comentários estão fechados.