Bomba: proposta é revelada e Barros prepara as malas pra deixar o Palmeiras

O diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros, pode estar com os dias contados no clube. Isso porque o Atlético-MG, que agora é SAF, monitora a situação do cartola e tem ele como um dos candidatos para assumir o cargo na agremiação belo-horizontina, conforme informação do jornalista Paulo Massini.

Quem ocupa o posto atualmente no Alvinegro é Rodrigo Caetano. O diretor tem contrato até 2026, mas sua atuação não tem agradado e a permanência até o final do vínculo é incerta. Por essa razão, uma saída amigável no fim deste ano é algo que pode acontecer.

Nesse sentido, o Galo poderia aproveitar para fechar com Barros sem grandes problemas. O palestrino tem contrato com o Maior Campeão do Brasil até o final da atual temporada e os bastidores do clube dão conta de que o acordo não será estendido por mais tempo.

Anderson é um dos principais alvos das críticas da torcida que canta e vibra. Bom gestor de elenco, o dirigente, porém, deixa a desejar em outras atribuições da função, como uma maior agilidade no mercado da bola, por exemplo, e por isso tem sido fortemente questionado pelos palmeirenses.

Anderson Barros fez história no Palmeiras

Apesar das diversas críticas sobre o cartola, que se intensificaram recentemente, é inegável que ele deixou seu nome na história centenária da SEP tendo feito parte de um período para lá de vitoriosos do clube.

Contratado no fim de 2019 para conduzir o Verdão a uma mudança de mentalidade na gestão Maurício Galiotte, o diretor fez isso e em quatro anos no cargo faturou nove títulos, dentre os quais duas Libertadores, um Brasileiro e uma Copa do Brasil.

Comentários estão fechados.