Ficou 7 anos em rival e agora assinou com o Palmeiras
O jovem atacante Pedro Henrique Conceição, mais conhecido como Pedrinho, é o novo reforço do Palmeiras para as categorias de base do clube. Atualmente com 16 anos de idade, o jogador atuou pelo rival São Paulo nas últimas sete temporadas, mas agora vai trocar de equipe e passar a atuar no time Sub-17 do Verdão. Ele foi anunciado nesta terça-feira (1).
O contrato de Pedrinho com o Palmeiras terá validade de três anos, com o São Paulo ficando ainda com 40% dos direitos econômicos. O acordo foi costurado com representantes do jogador e pela empresa Websoccer. Caso o jovem se destaque na base do clube, a diretoria do Verdão ainda poderá comprar mais 10% do passe do atleta.
Dessa forma, o Palmeiras terá que investir mais R$ 1 milhão durante o próximo ano para ficar com 70% dos direitos econômicos, conforme foi divulgado pelo jornalista Danilo Lavieri, do portal ‘UOL Esporte’. Como ainda é menor de idade, Pedrinho assinou seu primeiro vínculo com validade de três anos, mas poderá estender para cinco anos quando atingir a maioridade.
Palmeiras se reforça com jovem da base do rival São Paulo
Se por um lado o Palmeiras não conseguiu fechar acordo por jogadores para reforçarem o time profissional comandado por Abel Ferreira, a diretoria alviverde tem agido no mercado e buscado novos atletas para as categorias de base. Além de Pedrinho, outros nomes chegaram para as divisões inferiores do Verdão nas últimas semanas, mas a torcida segue na bronca com a falta de reforços.
Comentários estão fechados.