Palmeiras nunca venceu com o árbitro que comanda o jogo com o Galo
O Palmeiras tem um retrospecto nada favorável com o árbitro que irá apitar o jogo com o Galo, na noite de hoje, pela Libertadores. Trata-se de Facundo Tello, da Argentina, que trabalhou em duas partidas do Verdão anteriormente e o time não venceu em nenhuma das oportunidades.
Tello esteve no comando de duas pelejas do Alviverde, ambas realizadas na temporada passada. O profisisonal apitou o duelo de ida das quartas da Liberta entre palestrinos e alvinegros, que terminou em 2 a 2, e o primeiro embate do clube contra o Athletico-PR, pela Recopa, que se encerrou com o mesmo placar.
Apesar de nenhum dos jogos terem terminado com triunfo palmeirense, ambos foram importantes para os êxitos dos comandados do técnico Abel Ferreira nas duas eliminatórias. Afinal, na volta o Verde eliminou o Galo nos pênaltis e avançou de fase e bateu o Rubro-Negro paranaense e ficou com o título.
Na noite desta quarta-feira (2), às 21h30 (de Brasília), Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam no Mineirão, em Belo Horizonte, pela ida das oitavas de final da Libertadores da América. Já a volta será na semana que vem, no Allianz Parque.
Palmeiras está preparado para enfrentar o Galo
Artur, que deve ser titular do time de Abel mais uma vez, projetou uma partida complicada logo mais. Contudo, o atacante afirma que a equipe está preparada e já mostrou anteriormente a competência que possui em torneios eliminatórios.
“Jogo difícil. Mas já mostramos que somos competentes, especialmente nessas competições de mata-mata. Estamos preparados, conversamos internamente que precisamos estar sempre concentrados nesses jogos, com a mente tranquila e foco total”, declarou o camisa 14.
Comentários estão fechados.