Marcelo quebra a perna de rival em jogo pela Libertadores
O lateral-esquerdo Marcelo, do Fluminense, quebrou a perna de Luciano Sánchez, do Argentinos Juniors, durante o empate entre os times por 1 a 1 no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Em um lance acidental, o craque completava um drible quando pisou no adversário. Ele teve uma luxação no joelho, vai precisar de cirurgia e não deve mais jogar neste ano.
A imagem chocou aos jogadores no gramado e a quem acompanhava a partida, num lance que viralizou por conta do forte impacto. Marcelo recebeu o cartão vermelho após consulta do árbitro no VAR e sequer protestou contra a arbitragem, já que estava desolado com o acidente. O lateral tricolor chegou a ajoelhar e levar as mãos à cabeça, antes de desabar em lágrimas.
Marcelo nem esperou o segundo tempo acabar para ir até ao vestiário do Argentino Juniors, mas Luciano Sánchez já tinha ido para o hospital. O craque ex-Real Madrid pediu o número do defensor para conversar e pediu desculpas diretamente ao adversário, além de ter feito uma publicação nas redes sociais para lamentar o episódio. No final de semana, ele enfrenta o Palmeiras pelo Brasileirão.
Marcelo fica desolado após quebrar perna de adversário
Como o lance foi um acidente, nem mesmo os outros jogadores do Argentino Juniors chegaram a enquadrar Marcelo, que claramente ficou abalado. O perfil do clube interagiu com a publicação do lateral nas redes sociais e publicou a seguinte mensagem: “Somos rivais, não inimigos. Obrigado Marcelo e a todo Fluminense por sua preocupação”.
“Foi uma jogada que não foi intencional, até pela reação do Marcelo, foi possível ver. Foi um azar, num lance rápido e que foi feio. Agora é dar forças para ele seguir em frente”, declarou o meia Heredia, do Argentino Juniors, na saída do estádio.
Comentários estão fechados.