Ex-técnico do Palmeiras fala sobre suposto CASO com esposa de presidente
O treinador Alberto Valentim rodou por times como Palmeiras, Vasco, Botafogo e Athletico-PR, mas viveu a situação mais inusitada da carreira enquanto estava no comando do Cuiabá. O técnico foi demitido do cargo por, supostamente, ter se envolvido com a mulher do presidente do clube, o que já foi prontamente negado por ele em entrevistas.
Alberto Valentim foi demitido logo após a 1ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021, num empate contra o Juventude. O treinador estava invicto no comando do clube, com sete vitórias e três empates, e tinha acabado de conquistar o título estadual. A saída do técnico causou estranheza no mundo do futebol e não demorou muito para algumas teorias aparecerem na imprensa.
“Falaram que tinha uma foto minha com ela. Eu nunca tirei foto com ela. A foto que tava circulando era com a minha mulher. Mas, ele sabe, a família dele sabe e quem mora na cidade sabe que foi fake news. E dizem que foi um veículo muito pequeno que soltou. Mas, infelizmente, com as redes sociais, acabou viralizando”, disse Alberto Valentim, negando que se envolveu com a esposa do dirigente.
Ex-técnico no Palmeiras revela bastidores de saída polêmica
Ainda de acordo com o treinador, a sua saída do Cuiabá, na verdade, se deu por conta de um outro motivo. Alberto Valentim contou que existia uma grande pressão no clube do Mato Grosso para que determinados atletas fossem escalados.
“A pressão era de escalar certos jogadores. Em outros clubes grandes eu não tive isso. É fácil lidar comigo, mas eu não trabalho dessa forma. E eu sabia que se não ganhasse o jogo, tinha grandes chances de eu ser demitido, porque as ideias não estavam batendo”, explicou.
Comentários estão fechados.