Pedro define seu futuro após briga no Flamengo
O centroavante Pedro vai permanecer no Flamengo. Após a polêmica no final de semana, quando foi agredido com um soco no rosto pelo preparador físico Pablo Fernández no vestiário depois da vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro, o camisa 9 faltou ao treinamento de segunda-feira (31) no Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro, alegando dores no rosto.
Se sentindo desconfortável de comparecer ao treino, Pedro foi visitado durante a noite pelo vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, que foi até a casa do atacante para aparar as arestas. O clube confirmou a saída de Pablo Fernández e garantiu a permanência do técnico Jorge Sampaoli, com quem o camisa 9 não tem o melhor dos relacionamentos.
Pesou a favor do treinador argentino o fato do Flamengo estar vivo em três competições (Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Libertadores), além do fato do elenco ter demonstrado apoio a Jorge Sampaoli. Pedro participou do treino desta terça-feira (1) e deverá ser relacionado para o jogo contra o Olimpia na quinta-feira (3), no Maracanã, pela competição continental. Ele não deu entrevista após o episódio.
Flamengo vai manter Pedro no elenco e descarta venda
Um dos principais jogadores do elenco do Flamengo, Pedro constantemente recebe sondagens de clubes do exterior, mas não há no momento propostas à mesa. Com isso, o camisa 9 deve seguir no time até pelo menos o final deste ano e vai tentar brigar com uma vaga na equipe titular, que atualmente conta com a presença de Gabigol, ídolo rubro-negro.
Comentários estão fechados.