Rony precisará quebrar jejum para marcar contra o Atlético-MG
Rony é uma das esperanças de gol do Palmeiras no primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores contra o Atlético-MG. Um tento do atacante pode ser fundamental para o Verdão e para ele quebrar um tabu um tanto quanto indigesto no palco da partida.
O camisa 10 ainda não conseguiu balançar a rede vestindo o manto palestrino no Mineirão. No encontro mais recente dos times no estádio, ele marcou um golaço de bicicleta, mas o lance acabou sendo anulado pelo VAR por um impedimento bem duvidoso de milímetros.
Sendo assim, o jogador tenta anotar o primeiro tento no campo rival para ajudar no desejado êxito palmeirense na eliminatória. E quando se trata de Liberta, o atleta é a pessoa certa para isso. Afinal, ele é o maior artilheiro do clube na história da competição, com 20 gols.
A bola rola para Verdão e Galo nesta quarta-feira (2), às 21h30 (de Brasília). Como foi dito acima, o confronto de ida acontece no Mineirão, em Belo Horizonte. Já a volta está marcada para a outra quarta, dia 9 de agosto, no mesmo horário, no Allianz Parque.
Rony se tornou o artilheiro do Palmeiras
Ronielson fez dois dos quatro gols da goleada do Verde sobre o América-MG, na Arena Independência, no último fim de semana, pelo Brasileirão. Com isso, se igualou a Raphael Veiga na artilharia da equipe na temporada, com 12 tentos anotados.
Além de balançar a rede, o atacante contribui de outras formas para o time dentro de campo, sendo uma delas os passes para os companheiros deixarem suas marcas. Nos 36 jogos disputados por ele em 2023 foram seis assistências distribuídas.
Comentários estão fechados.