Murilo retoma a titularidade após Luan falhar demais e projeta jogo com Galo
Murilo retornou de lesão recentemente, retomou a titularidade e deve estar presente entre os onze iniciais do Palmeiras no jogo contra o Galo. O zagueiro projetou o duelo decisivo pela Libertadores e afirmou que o foco do Verdão está voltado para fazer uma grande apresentação.
“É um adversário muito forte. Tivemos duelos importantes nos últimos anos e cada vez mais há uma rivalidade. Estamos concentrados, tranquilos, esperando fazer um grande jogo na quarta-feira. Eles vêm em uma sequência negativa de resultados, mas nos preocupamos em fazer o nosso, um grande trabalho para, com fé em Deus, fazer um grande jogo”, disse.
Essa é a terceira vez seguida que paulistas e mineiros se encontram na fase eliminatória da competição continental. Nas duas edições anteriores os comandados do técnico Abel Ferreira levaram a melhor, eliminaram o adversário e seguiram na disputa, sendo que em 2021 rumaram para o título.
Palestra e Atlético se enfrentam nesta quarta-feira (2), às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela ida das oitavas de final da Liberta. Por ter melhor campanha, o Verde tem a vantagem de decidir no Allianz Parque, na semana que vem.
Murilo quer seguir fazendo história no Palmeiras
Além da qualidade defensiva, o camisa 26 se notabiliza pelos gols marcados no ataque. 10º colocado no ranking de maiores zagueiros-artilheiros da história da SEP com 15 tentos, o defensor quer se aproximar de Gustavo Gómez (32 gols) e se estabelecer no topo da lista.
“É um ponto forte que temos, venho sempre buscando esses gols. Tenho um sonho, um objetivo de encostar mais ali na frente. Estou em 10º, espero encostar mais ali no Gómez, que já está bem na frente. Passo a passo, vamos indo para nono e oitavo. Estou muito feliz com essa marca e é dar continuidade ao trabalho”, finalizou.
Comentários estão fechados.