Filho de ídolo do São Paulo se rende a Abel Ferreira
No último fim de semana, em Belo Horizonte, Abel Ferreira recebeu no hotel que o Palmeiras ficou hospedado Renê Santana, filho de Telê, e sua esposa, Rafaela. Em entrevista ao ge, Renê rasgou elogios ao treinador palmeirense e definiu o português como “encantador”.
“Não é um termo comum de usarmos, mas foi encantador, porque eu vejo as entrevistas do Abel, ele é uma pessoa muito educada, fino, mas a gente quando vê e conhece pessoalmente, fica encantado. Nos ganha imediatamente pela admiração por outro profissional que ele respeita muito e admira, que é meu pai”, disse.
Renê destacou o respeito e a admiração que o comandante palestrino tem por seu pai. De fato, desde que chegou ao Brasil, em 2020, Abel demonstra que o ídolo do São Paulo é uma referência para o seu trabalho dentro e fora de campo.
“A gente já sabe, ele tem falado isso, que comunga muito dos valores, o jogo limpo, o futebol bem jogado, praticado, a disciplina, educação. Ele disse, o que me deixou até muito contente, que o treinador é um verdadeiro professor para os seus comandados. E era assim mesmo que funcionava com o Telê”, completou.
Abel Ferreira está condenado ao sucesso
Ainda de acordo com Renê, Abel tem seguido a mesma trajetória de Telê. Com isso, o lusitano tem em seu destino a glória, que já alcançou no Alviverde e deve continuar conquistando.
“Não por coincidência, mais por competência, a identidade de um com o outro. Ele busca o mesmo caminho, a mesma rota do Telê e eu lhe disse que pelo andar da carruagem está fazendo o percurso certinho. Então está condenado ao sucesso. Esta trilha eu conheço bem”, finalizou o filho do ídolo são-paulino.
Comentários estão fechados.