Alexis Sánchez é oferecido para clubes brasileiros
Livre no mercado, o atacante Alexis Sánchez vem sendo oferecido para clubes brasileiros. Segundo informação do jornalista André Hernan, um intermediário daqui foi autorizado a disponibilizar os serviços do experiente chileno de 34 anos às agremiações.
O jogador está sem equipe desde que deixou o Olympique de Marselha, da França, no fim da última temporada europeia. Desde então, busca definir o próximo passo da carreira e um retorno para a América do Sul não está descartado.
Recentemente, Sánchez foi especulado em alguns times, como Corinthians, Santos e Grêmio. No caso do arquirrival do Verdão, ele só passaria a ser considerado em caso de venda de Róger Guedes, que está na mira do mercado árabe e sua saída não está descartada.
Alexis é um dos grandes nomes daquela que é considerada uma das grandes gerações do futebol chileno, que conquistou as Copas Américas de 2015 e 2016. Na Europa, brilhou defendendo as cores do Barcelona e do Arsenal, e teve passagens por Manchester United e Inter de Milão.
Alexis Sánchez não faz o perfil do Palmeiras
Embora esteja livre no mercado da bola, o que não exige gastos com transferência, e disposto a jogar no Brasil, o atacante dificilmente entrará na pauta da diretoria palestrina.
Isso porque a atual gestão tem como política de contratação a aquisição de jogadores mais jovens, que possam dar retorno técnico dentro de campo e no futuro possam ser revendidos para que parte do investimento seja recuperado.
Além do mais, a falta de agilidade da direção palmeirense na janela indica que o clube provavelmente perderia o reforço para qualquer outro concorrente, que, pelo visto, são vários neste caso.
Comentários estão fechados.