Abel Ferreira aplica punição a craque do Palmeiras

O Palmeiras sofre para encontrar um volante desde a saída de Danilo ao Nottingham Forest, da Inglaterra. A janela de transferências do meio não rendeu o esperado, muito pelo contrário, os torcedores se voltaram totalmente contra Anderson Barros e Leila Pereira. Mesmo assim, o treinador Abel Ferreira tem bons desempenhos a comemorar, como a retomada de Gabriel Menino.

O jovem de 22 anos brilhou na trajetória do Palmeiras na Copa Libertadores de 2020/21 e fez história ao lado da outra sensação Patrick de Paula. As glórias, porém, não caíram bem aos recém-profissionais. Patrick de Paula, aliás, acabou vendido e está longe da boa forma. Gabriel Menino, viveu os momentos de baixa, retomou o futebol das antigas, só que ainda tem lapsos.

Punido!

Contra o Flamengo, pela 14ª rodada do Brasileirão, o volante esteve presente em dois lances extremamente perigosos à meta do Palmeiras. Um levou a bola às redes. O outro, só não decretou o empate por conta do equívoco cometido por Éverton Ribeiro no contra-ataque.

Gabriel Menino, responsável pelos erros, sofreu a punição. Além das diversas críticas do torcedor, viu o técnico Abel Ferreira apostar em Richard Ríos. A sorte é que Gabriel Menino voltou aos trilhos e participou até de um gol na goleada do Palmeiras por 4 a 1 diante do América, na Arena Independência.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A tendência é de que Gabriel Menino seja o titular nas Oitavas de Final da Copa Libertadores, nesta quarta-feira (02), às 21h30. O adversário é o Atlético Mineiro, freguês do Verdão nas últimas duas edições, apesar dos quatro duelos não terem um vencedor.

Freguês, Abel?

“O Abel Ferreira não joga contra ninguém! Você já me viu jogar alguma vez contra alguém? A equipe do Palmeiras você viu. Você nunca me viu jogar contra alguém. Faço meu trabalho para ajudar meus jogadores, eles sim jogam, eu não jogo contra ninguém”, assim o portuga respondeu uma pergunta em relação à superioridade.

Comentários estão fechados.