Mineirão sedia SHOW antes de Galo x Palmeiras e fica assim

Antes de sediar o jogo entre Atlético-MG e Palmeiras, pela Libertadores, o Mineirão foi palco do show “Tardezinha”, do cantor Thiaguinho, realizado no último sábado (29). Apesar do evento, que costuma prejudicar o campo, o estado do gramado aparenta uma melhora aparente.

Conforme imagens aéreas feitas pela Itatiaia nesta segunda-feira (31), o campo está com menos manchas e com uma cor mais uniforme, o que significa, pelo menos na aparência, um avanço tendo em vista o panorama anterior.

Um ponto que indica a melhora do gramado é o fato do estádio não receber jogos há quase um mês. Aliás, completará um mês justamente na quarta-feira (2), dia em que os times se enfrentarão, às 21h30 (de Brasília), pela partida de ida das oitavas de final da Liberta.

A última partida realizada no Mineirão ocorreu em 2 de julho, quando o Galo empatou em 2 a 2 com o América-MG, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Não é de hoje que o gramado do estádio é motivo de muitas reclamações. É por essa razão que tanto palestrinos quanto de atleticanos demonstram preocupações quanto as condições para o duelo decisivo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Mineirão pode render multa ao Galo

Além das questões que dizem respeito ao jogo, pois um gramado ruim prejudica o espetáculo, o Atlético também se preocupa com o prejuízo que isso pode representar para as finanças do clube.

Isso porque a Conmebol tem sido cada vez mais exigente com a qualidade de sua principal competição. Na atual edição do torneio, a grama ruim do estádio foi motivo de duas multas aplicas pela entidade à agremiação belo-horizontina.

Comentários estão fechados.