Flamengo decide punir Pedro após atacante ser agredido
O Flamengo decidiu punir o centroavante Pedro após a demissão do preparador físico Pablo Fernández. O jogador foi agredido pelo agora ex-profissional do clube em desentendimento no vestiário da Arena Independência, em Belo Horizonte, após a partida contra o Atlético-MG, no último fim de semana.
A medida foi tomada pela diretoria da agremiação, em reunião realizada na noite deste domingo (30). Nesse encontro, foram determinadas a demissão de Pablo, a punição do atacante por indisciplina e a permanência do técnico Jorge Sampaoli.
No entendimento dos cartolas rubro-negros, ao se recusar a participar do aquecimento no fim do jogo, o atleta agiu da mesma forma como se tivesse se negando a entrar em campo. Desta forma, a direção busca o melhor caminho jurídico para definir essa questão.
Pedro estava no aquecimento e voltou para o banco ao perceber que não seria acionado. A atitude do atleta irritou Pablo, que, após trocar algumas palavras com o jogador, agrediu-o com um soco na boca. O camisa 9 registrou Boletim de Ocorrência contra o preparador em uma delegacia de BH.
Flamengo optou pela permanência de Sampaoli
Como foi dito acima, na mesma reunião o Fla decidiu que o treinador argentino permanecerá no cargo. Pablo era homem de confiança do técnico e integrava sua comissão técnica desde 2019.
Agora, resta saber como irá se desenrolar toda essa história. Se o plantel seguirá fechado com o treinador ou se a crise interna irá engoli-lo nesta reta final de temporada, em meio as decisões da Copa Libertadores da América e da Copa do Brasil, uma vez que ele não saiu em defesa do jogador publicamente.
Comentários estão fechados.