Rony é agredido na Arena Independência e fica com o olho roxo
O atacante Rony brilhou neste domingo na vitória do Palmeiras por 4 a 1 diante do América, na Arena Independência, pela 17ª rodada do Brasileirão. O camisa 10 do Verdão anotou dois gols e chegou a 12 na temporada. Murilo e Artur completaram a goleada que marca o segundo triunfo consecutivo.
Resultados importantes para o Palmeiras enfrentar o Atlético Mineiro, pelas Oitavas de Final da Copa Libertadores, na Arena Independência, com confiança. Há algumas semanas, aliás, o Verdão se via em uma crise junto da torcida. Abel Ferreira & companhia foram eliminados na Copa do Brasil pelo rival São Paulo e a diretoria não trouxe reforços durante a janela de transferências, que encerra no dia 02 de Agosto.
Agressão!
Os dois gols de Rony ficaram ainda mais impressionantes por conta de um lance curioso ainda na etapa inicial. O atacante Paulinho Boia, do América, acertou um chute na cara do camisa 10, que precisou ser atendido e levará uma consequência para os próximos dias. O local, um pouco abaixo do olho, ficou roxo.
A situação, que poderia preocupar, não tirou Rony da partida e o centroavante foi decisivo para o Palmeiras aplicar a goleada de 4 a 1. Paulinho Boia recebeu apenas um cartão amarelo do árbitro Bráulio da Silva Machado. Veja o lance:
Aceitaria de volta?
Quem roubou a atenção da torcida do Palmeiras foi Deyverson. O ídolo do Verdão se tornou o grande destaque do Cuiabá e já acumula sete gols no Brasileirão 2023. Alguns palmeirenses fizeram questão de manifestar um desejo de retorno do atacante que briga pela artilharia da competição.
Deyverson atuou pelo Palmeiras em 133 partidas, marcou 31 gols e deu dez assistências, além de conquistar quatro títulos – um deles como herói: Copa Libertadores de 2021, Campeonato Brasileiro de 2018, Campeonato Paulista de 2022 e Recopa Sul-Americana de 2022.
Comentários estão fechados.