Diretoria do Palmeiras tenta reforço no apagar das luzes

A busca por um reforço para o meio-campo ainda não acabou no Palmeiras, independente das constantes negociações sem sucesso e da impossibilidade de inscrever novos jogadores na Copa Libertadores. A diretoria do Verdão procura alguém que se encaixe no elenco de Abel Ferreira de olho em uma retomada no Brasileirão. A janela de transferência encerra no dia 02 de Agosto.

O Palmeiras é o quarto colocado, com 28 pontos, e entra em campo neste domingo (30), para tentar se igualar ao Flamengo, que venceu o Atlético Mineiro por 2 a 1 no início do final de semana. O G4 é completado com o Grêmio (29) e o líder Botafogo (40). A distância do topo da tabela pode ser grande, mas o torcedor do Verdão aprendeu a não duvidar de Abel Ferreira, principalmente se o elenco receber reforços.

Vale a pena?

O jornalista Ekrem Konur informou que o Palmeiras está interessado em William Arão. O volante de 31 anos atua pelo Fernerbaçhe, da Turquia, e tem contrato até Julho de 2024. O que não impediria o jogador de retornar ao Brasil depois de uma temporada de altos e baixos sob o comando de Jorge Jesus.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além do Verdão, o Corinthians, o Al-Ahli, da Arábia Saudita e o Al-Hilal, também da Arábia Saudita gostariam de realizar uma transferência por William Arão. Em 2022/23, o volante atuou em 45 jogos, marcou um gol e distribuiu quatro assistências pelo Fenerbaçhe.

Melou

O treinador Abel Ferreira convenceu Aníbal Moreno a vestir a camisa do Palmeiras, só que a diretoria não teve o mesmo resultado ao negociar com o Racing, da Argentina. Os Hermanos foram irredutíveis e não aceitaram qualquer oferta abaixo dos quase R$ 50 milhões, apesar do próprio volante infernizar a vida dos mandatários para jogar no Brasil ainda em 2023.

Comentários estão fechados.