Palmeiras recusa ídolo do Bayern de Munique
Os dias passam e a torcida do Palmeiras, aos poucos, aceita que a diretoria não realizará investimento na janela de transferências. A data limite é 02 de Agosto, menos de uma semana, e o Verdão está sem opções. O GOAL.com até informou uma alternativa. Um jogador de Copa do Mundo foi oferecido…
O Palmeiras recusou segundo o jornalista André Hernan. O volante que já se tornou ídolo pelo Bayern de Munique – atuou, inclusive, no último jogo das lendas – não se enquadra nos padrões buscados por Abel Ferreira. Luiz Gustavo tem 36 anos e está sem clube desde o término de contrato junto ao Al-Nassr, da Arábia Saudita. A preferência é por um jogador de idade mais jovem, além de menos “bagagem” capaz de influenciar o ego do vestiário.
Ê diretoria…
Luiz Gustavo se torna outro nome, em meio a tantos, que ventilaram no Palmeiras. A diretoria não mediu esforços para procurar um novo camisa 5 com o objetivo de suprir a ausência de Danilo. Faltou empenho, porém, quando a conversa se tratava de dinheiro. A postura conversadora de Anderson Barros e Leila Pereira fizeram o Verdão perder diversas oportunidades.
A “sorte” do Palmeiras é que os concorrentes não foram atrás. O Flamengo até contratou o volante Allan, ex-Atlético Mineiro, e ainda negocia a chegada de Wendel, do Zenit, mas também não aplicou um definitivo “chapéu” no Verdão. Pelo menos por enquanto.
Próximos compromissos
O Palmeiras busca retomar a confiança antes das Oitavas de Final da Copa Libertadores neste domingo, a partir das 16 horas, contra o vice-lanterna do Brasileirão. O Verdão enfrenta o América, na Arena Independência, pela 17ª rodada.
Na quarta-feira (02), o confronto, em Minas Gerais novamente, é decisivo para um bom início no mata-mata da Copa Libertadores. O Palmeiras visita o Atlético Mineiro às 21h30 e a expectativa é de que o atacante Dudu esteja recuperado de uma lesão na panturrilha.
Comentários estão fechados.