Atleta recusou o Flamengo para assinar com o Palmeiras
A zagueira Flávia Mota, titular do Palmeiras, revelou em entrevista à ‘ESPN’ que recusou o Flamengo para atuar pelo clube alviverde. Aos 22 anos, a atleta disse que também recebeu propostas de outros clubes brasileiros no final do ano passado quando deixou o Red Bull Bragantino, mas que não teve dúvidas em escolher o Verdão.
“Meu empresário recebeu o contato do Palmeiras e já aceitei na hora. Tenho um carinho pelo clube e a torcida é muito apaixonada. Toda decisão que vou fazer converso antes com a minha mãe. Ela falou que eu deveria escolher o que viesse ao meu coração”, declarou Flávia Mota, garantindo que também foi procurada por Bahia e Real Brasília.
Agora, a defensora vive a expectativa de disputar a Copa Libertadores da América Feminina no segundo semestre pelo Palmeiras após ter sido campeã brasileira da Segunda Divisão no ano passado pelo Red Bull Bragantino.
Zagueira do Palmeiras revela sonho de jogar na seleção brasileira
Em meio à disputa da Copa do Mundo Feminina, Flávia Mota disse que tem acompanhado a equipe comandada pela treinadora sueca Pia Sundhage e que ainda mantém vivo o sonho de ser convocada para representar o Brasil, assim como aconteceu com a atacante palmeirense Bia Zanerato.
“Estou bem feliz e conquistando o meu espaço. Meu sonho é ser chamada para a seleção brasileira e disputar uma Copa do Mundo. A gente ficou feliz pela convocação da Bia, que é uma grande jogadora e um ótimo ser humano. Ela é uma das minhas referências”, declarou.
Comentários estão fechados.