Atlético-MG fechou com o primeiro reforço da janela
O Atlético-MG foi o responsável por fechar com o primeiro reforço do futebol brasileiro nesta janela de transferências. No início do mês de julho, o atacante Paulinho assinou um contrato em definitivo com o Galo até o final de 2026. O jogador já estava no clube mineiro desde o início do ano, mas tinha um vínculo de empréstimo junto ao Bayer Leverkusen, da Alemanha.
Aos 23 anos, Paulinho é um dos principais destaques do Atlético no ano junto com o ídolo Hulk. O atacante soma 14 gols e seis assistências em 37 partidas. Ele estará em campo nos duelos contra o Palmeiras pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. A partida de ida será na próxima quarta-feira (2), às 21h30, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte.
Já o jogo de volta será realizado no dia 9 de agosto, também às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo. Quem avançar de fase encara o vencedor do confronto entre Deportivo Pereira, da Colômbia, e Independiente del Valle, do Equador, nas quartas de final da competição sul-americana. Nas duas últimas edições da Libertadores, o Palmeiras eliminou o Galo na fase de mata-mata.
Palmeiras quase fechou com 1º reforço do Atlético-MG
Em dezembro do ano passado, antes do Atlético anunciar que tinha um acordo com Paulinho, o Palmeiras monitorou a situação do atacante revelado no Vasco da Gama. O jogador já tinha dito que gostaria de deixar a Alemanha para retornar ao futebol brasileiro. Mas apesar do interesse do Verdão, o Galo levou a melhor na disputa e fechou a contratação.
Comentários estão fechados.