Craque do Boca Juniors revela sobre transferência para o Palmeiras
Jogador do Boca Juniors foi mais um primeiro volante procurado pelo Palmeiras nesta janela de transferências. O Verdão entrou em contato com a agremiação argentina para saber maiores informações a respeito de uma eventual negociação, mas não chegou a fazer proposta.
Segundo a ESPN da Argentina, trata-se de Pol Fernandéz, atleta de 31 anos e capitão do time xeneize. O meio-campista tem contrato até o fim de 2024 e está valiado em 2 milhões de euros, que na cotação atual corresponde a aproximadamente R$ 10,4 milhões.
Outros nomes para a posição também estiveram na pauta da diretoria palestrina, que busca atender ao pedido do técnico Abel Ferreira. Desde janeiro o português deseja receber uma peça de reposição para Danilo, vendido para o Nottingham Forest, da Inglaterra.
O clube chegou a iniciar conversas por duas dessas opções: Wendel, do Zenit, e Aníbal Moreno, do Racing. Em ambos casos, o que pesou foram os valores pedidos pelas equipes para liberar os atletas. O mesmo ocorreu em relação a Santiago Hezze, do Huracán, o jogador mais recente a entrar na pauta.
Palmeiras pode não apresentar reforço agora
De acordo com o jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, são grandes as chances do Verde não contratar ninguém nesta janela, que se encerra no dia 2 de agosto. Isso porque a direção entende que nenhum dos atletas citados chegaria para resolver o problema da primeira volância.
Com isso, a ideia seria aguardar para fazer um investimento maior no próximo período de transferências, em janeiro. Mas, Abel, pelo jeito, não pensa igual, uma vez que gostaria de contar com Aníbal Moreno e até ligou para o meio-campista na tentativa de convencê-lo do negócio.
Comentários estão fechados.