CBF define árbitro de polêmica com Rony para comandar jogo do Palmeiras
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou que Bráulio da Silva Machado será o responsável por apitar o jogo entre América-MG x Palmeiras no próximo domingo (30), às 16h, na Arena Independência, em Belo Horizonte, em duelo válido pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Recentemente, o árbitro esteve envolvido em uma polêmica com o atacante Rony.
Bráulio da Silva Machado apitou o empate entre Palmeiras e Atlético-MG por 1 a 1 no Campeonato Brasileiro deste ano, em jogo que ficou marcado pela anulação de um golaço de bicicleta marcado por Rony. Na ocasião, o impedimento foi assinalado apesar da posição da câmera e a maneira como as linhas foram traçadas pelo VAR terem dado uma impressão diferente.
A torcida do Palmeiras ficou revoltada com a anulação do gol, que poderia ter garantido os três pontos ao clube alviverde fora de casa. Apesar desse lance, o histórico de Bráulio no apito é favorável em jogos do Verdão. Ao todo, ele trabalhou em 26 jogos da equipes ao longo da carreira, com 14 vitórias, sete empates e cinco derrotas do time de Abel Ferreira.
Árbitro polêmico apita jogo do Palmeiras no fim de semana
Já a última vez em que o árbitro de Santa Catarina apitou um jogo do Palmeiras não traz boas recordações ao torcedor alviverde. Bráulio comandou a partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil deste ano, quando o São Paulo bateu o Verdão por 1 a 0 no Morumbi. Na volta, o Tricolor voltou a vencer o rival por 2 a 1 no Allianz Parque e garantiu a classificação à semifinal.
Comentários estão fechados.