Jornal de Portugal chama Leila Pereira de pão-duro
Não é só a torcida do Palmeiras que tem criticado Leila Pereira por conta da falta de reforços. O jornal A Bola, de Portugal, falou sobre a falta de ação da diretoria palestrina na janela de transferências e chamou a presidente de pão-duro.
Logo no título da matéria, o período português dá o recado: “Abel sofre com presidente forreta”. Forreta é uma pessoa avarenta, excessivamente apegada ao dinheiro. Em outras palavras, trazendo para o vocabulário popular, forreta significa o mesmo que pão-duro ou mão de vaca.
O jornal destacou que a postura de Leila segue sendo de contenção de gastos, enquanto o treinador palmeirense anseia por reforços em meio ao momento de baixa vivido pela equipe às vésperas do duelo decisivo pela Libertadores, contra o Atlético-MG.
“De um lado, Abel Ferreira, o pluricampeão treinador perseguido no último mês por resultados negativos em função do desgaste dos titulares, quer mais opções, além dos jovens talentosos (mas inexperientes) da formação. Do outro, Leila Pereira, a presidente com fama de forreta, não quer mais dívidas. No meio, uma torcida cada vez mais impaciente”, diz um trecho da matéria.
Pressão sobre Leila Pereira pode aumentar
O Verde busca no mercado a contratação de um primeiro volante para atender ao pedido de Abel e preencher a principal lacuna do elenco. O cenário, no entanto, não é favorável e o clube, pouco disposto a abrir os cofres, esbarra nas cifras pedidas pelas outras agremiações.
O prazo para inscrever novos atletas na Liberta se encerra no sábado (29), enquanto a janela brasileira fecha em 2 de agosto. Caso nenhum reforço seja apresentado, a tendência é que as críticas em relação a Leila aumentem ainda mais por parte da torcida que canta e vibra.
Comentários estão fechados.