Não dá pra acreditar nessa história que Kleber Gladiador revelou de Valdivia
Em entrevista para Benjamin Back, o Benja, Kleber Gladiador falou sobre sua relação com Jorge Valdívia. O atacante contou como era o chileno no extracampo nos tempos em que atuaram juntos no Palmeiras e a loucura que era sair com meia-atacante, que hoje a internet definiria como “inimigo do fim”.
“O Valdivia é mais louco que todo mundo. ‘Ah, não tem fim’, arruma uns tumultos. Você sai da balada seis da manhã e o cara: ‘Vamos tomar uma saideira não sei onde’. Lá naquela padaria que tem 24 horas, um dia nós sentamos na rua e tomamos… ‘Pega duas garrafas de vinho e vamos tomar lá’”, revelou.
Segundo Kleber, a bebedeira durava até o dia raiar. Enquanto o atacante, já cansado e com sono, queria dar uma pausa, o meia nem sequer pensava em parar – o que não é nenhuma novidade para o torcedor palestrino que viveu essa época e está familiarizado com o passado festivo, por assim dizer, do ídolo chileno.
“Sentamos lá na rua tomando vinho. Não tinha treino, era folga. Não tinha fim as baladas do Valdivia. O cara não tinha limites. Eu cheio de sono, oito, nove da manhã, os caras: ‘Não, vamos para outro lugar’. Eu falava: ‘Não, vou dormir um pouco e depois a gente volta’”, completou.
Kleber Gladiador fez história com o companheiro no Verdão
Juntos, os jogadores fizeram parte do time campeão paulista de 2008, título que representou uma das poucas glórias do clube nos primeiros anos deste século. Depois, entre 2010 e 2011, os dois pegaram uma fase mais complicada do Verde, em que eram as principais referências da equipe.
Comentários estão fechados.