Atleta do Palmeiras se posiciona sobre ser anti-Messi

A jogadora do Palmeiras, Yamila Rodriguez, se envolveu em uma polêmica nesta semana. A atacante está com a seleção da Argentina na Copa do Mundo Feminina e foi alvo de críticas por ter uma tatuagem do astro português Cristiano Ronaldo. A atleta já disse que prefere o CR7 ao invés do craque argentino Messi, o que não foi bem visto pelos torcedores ‘hermanos’.

Para fugir do assunto e encerrar a polêmica, Yamila Rodriguez declarou que não é anti-Messi, apenas tem uma preferência por Cristiano Ronaldo, que por muitos anos rivalizou no posto de melhor jogador do mundo com o camisa 10 argentino. Vale destacar que a atleta também possui uma tatuagem do ídolo Diego Maradona.

“Por favor, parem! Não estou passando bem. Em que momento disse que sou Anti-Messi? Parem de dizer coisas que eu não disse porque, de verdade, estou ficando mal (em meio a um Mundial representando meu país). Não fico mal por vocês, mas sim pelas barbaridades que dizem, sem piedade. Uma pessoa não pode ter um ídolo ou um jogador que goste?”, desabafou nas redes sociais.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Atleta argentina do Palmeiras prefere CR7 do que Messi

No ano passado, Yamila Rodríguez já tinha sido alvo de críticas por declarar em entrevista à ‘ESPN’ da Argentina que seu grande ídolo do futebol é Cristiano Ronaldo e não Messi. Agora, em meio à disputa da Copa do Mundo, o assunto voltou à tona no país.

“Jamais disse que sou Anti-Messi. Jamais seria. Messi é nosso grande capitão na seleção, mas eu dizer que CR7 é meu ídolo e minha inspiração não quer dizer que odeie Messi”, declarou a atacante do Palmeiras.

Comentários estão fechados.