Cicinho fala sobre o Palmeiras contratar Messi e Cristiano Ronaldo
O comentarista esportivo Cicinho saiu em defesa da presidente do Palmeiras, Leila Pereira, no programa ‘Arena SBT’ da última segunda-feira (24). O ex-jogador comentou que, apesar das críticas da torcida, a mandatária tem dado um exemplo de gestão aos outros clubes de São Paulo e lembrou que o torcedor do Verdão não pode esperar reforços do nível de Messi e Cristiano Ronaldo
“A torcida do Palmeiras chora de barriga cheia. Quem tem empresa sabe como funciona. A Leila está dando um exemplo de gestão. Ela está fazendo tudo com os pés no chão. Estamos cansados de ver clubes como São Paulo, Corinthians, Santos, devendo…”, disse Cicinho, o único a favor da presidente no quadro ‘Placa da Discórdia’, ao contrário dos outros comentaristas que ficaram com a torcida.
“Ela está com cautela, até porque, se você analisar o mercado não tem jogador à altura para substituir um Rony, ou pelo menos fazer uma sombra. Você vai contratar quem? A não ser que você traga o Messi em final de carreira, a não ser que traga o Cristiano Ronaldo, quem tem para trazer no Palmeiras? Leila, parabéns. Uma hora tem que perder, e perdeu ‘pra nós’”, concluiu o ex-atleta.
Cicinho fica contra a torcida do Palmeiras
Nas últimas semanas, a relação entre Leila Pereira e torcedores do Palmeiras estremeceu com direito a protestos e xingamentos por parte dos palestrinos. A torcida tem cobrado mais agilidade da diretoria na busca de reforços, já que o clube só fechou duas contratações no ano inteiro: o volante Richard Ríos e o atacante Artur, que chegaram em março.
Comentários estão fechados.