Torcida do Atlético-MG pretende usar máscaras do Pânico contra o Palmeiras
Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América e a torcida do Galo cogita voltar com um antigo costume nos estádios. Os atleticanos pretendem voltar a usar máscaras do filme ‘Pânico’ nas arquibancadas, ação que ficou famosa no marcante duelo contra o Tijuana, do México, pela competição sul-americana de 2013, que teve o Galo como campeão.
Aquela partida contra os mexicanos, muitos torcedores usaram a máscara e o resultado foi positivo. Apesar das equipes terem empatado por 1 a 1, o Galo saiu com a classificação para a semifinal da Copa Libertadores após o goleiro Victor defender um pênalti de Riascos aos 48 minutos do segundo tempo. Se o Tijuana fizesse o gol, teria eliminado o Atlético do torneio.
Nas redes sociais, torcedores do Galo já estão convocando atleticanos a usarem a famosa máscara da franquia de filmes de terror no duelo de ida contra o Palmeiras, que está marcado para o dia 2 de agosto, às 21h30, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte. O novo slogan adotado pela torcida é: ‘Caiu no Mineirão, tá no caixão’, fazendo referência ao ‘Caiu no Horto, tá morto’ da Arena Independência.
Atlético-MG prepara festa para duelo contra o Palmeiras
Eliminado para o Palmeiras no mata-mata das duas últimas edições da Copa Libertadores, o Atlético está ‘entalado’ com o Verdão e busca dar o troco. No entanto, o time mineiro vem em momento ruim na temporada e sequer venceu uma partida desde que Felipão assumiu o comando da equipe. Ao todo, foram sete partidas à frente do Galo, com três empates e quatro derrotas.
Comentários estão fechados.