São Paulo passa vergonha e perde para um Corinthians horroroso
Passou pra isso?! Responsável por eliminar o Palmeiras, o São Paulo foi derrotado pelo Corinthians na primeira partida das semifinais da Copa do Brasil. Na noite de ontem, os rivais do Verdão se enfrentaram em Itaquera e os donos da casa levaram a melhor: 2 a 1, com dois gols de Renato Augusto, enquanto Luciano fez o tento visitante.
O time de Dorival Júnior ficou longe de mostrar o mesmo futebol praticado diante do Alviverde, mesmo tendo do outro lado uma equipe inferior e em crise, que não mostra um bom desempenho faz tempo. Isso só comprova mais uma vez a tese de Abel Ferreira de que todo adversário cresce e joga o seu máximo contra o Verde.
Os primeiros 90 minutos da eliminatória foram marcados por desempenhos bem abaixo dos dois lados. Com o triunfo, o Alvinegro do Parque São Jorge saiu na frente e agora tem a vantagem de jogar pelo empate na casa do rival. Uma vitória são-paulina por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.
As equipes voltam a se enfrentar no dia 16 de agosto, quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Cícero Pompeu de Toledo. Quem passar enfrenta o vencedor de Flamengo x Grêmio na grande decisão.
São Paulo passou vergonha em Itaquera mais uma vez
Diferentemente do Palestra, que está acostumado a levar a melhor na Neo Química Arena, o SP teme pisar no gramado da casa alvinegra. O revés de ontem foi mais um a se somar ao tabu vivido pelo Tricolor no estádio, que nunca conseguiu vencer.
No Majestoso disputado em Itaquera, os corintianos ganharam onze e houve sete empates, o que significa um aproveitamento de 74% dos mandantes em seus domínios.
Comentários estão fechados.