Mais um? Palmeiras mira a contratação de outro volante
Alguns conselheiros estariam insatisfeitos com a postura incessante de Abel Ferreira à procura de uma reposição para a saída de Danilo ao Nottingham Forest, da Inglaterra, de acordo com o jornalista Paulo Vinícius Coelho (PVC). O Palmeiras, porém, não abandona o treinador multicampeão e segue firme até encontrar o reforço ideal para a função.
Nesta terça-feira, o Nosso Palestra, inclusive, noticiou que a diretoria do Verdão encontrou um novo alvo: Santiago Hezze. O volante argentino de 21 anos atua pelo Huracán, da Argentina, e já despertou o interesse de clubes europeus. Pouco tempo atrás, o Anderlecht, da Bélgica, quase anunciou a contratação, mas as tratativas não avançaram. Surge, então, o Palmeiras.
As informações do Nosso Palestra apuraram que a estratégia de Anderson Barros e Leila Pereira é acertar por 50% dos direitos econômicos de Hezze, titular absoluto no elenco do Huracán. Os valores exigidos pelos Hermanos para 80% – do próprio Huracán – seria de quase R$ 40 milhões e, por isso, o Palmeiras tenta a negociação por uma parcela mais abaixo. A transferência ficaria em torno dos R$ 18,4 milhões. O Verdão, até o momento, não encaminhou uma proposta.
Nomes e mais nomes…
Hezze aparece como opção após Anderson Barros fracassar com alguns nomes. Jean Lucas – esse sem culpa do dirigente – aceitou ganhar menos para jogar no Santos; Matheus Henrique e Wallace foram descartados por conta dos valores exigidos; e Wendel, próximo de um acordo com o Flamengo, deixou de ser alvo por conta da pedida salarial.
O Palmeiras também sondou o volante Léo Naldi, da Ponte Preta, e Aníbal Moreno, do Racing, da Argentina. O segundo topou vestir a camisa do Verdão, só que aguarda uma definição entre os clubes para ser contratado. O jovem brasileiro, de acordo com o Presidente da Ponte, tem poucas chances de deixar o interior de São Paulo em 2023.
Comentários estão fechados.