Raphael Veiga se antecipa e fala sobre reforços do Palmeiras
Raphael Veiga minimizou a ausência de reforços do Palmeiras. Para o meia-atacante, os garotos da base têm dado conta do recado. Em relação ao primeiro volante que o clube busca no mercado, o jogador destacou a capacidade de Jailson, que é da posição, e afirmou que o companheiro só precisa retomar a confiança para começar a performar bem.
“Temos que parabenizar todos os meninos que têm entrado e ajudado. Eu queria falar em especial do Jailson, é a minha opinião e não uma verdade absoluta, mas para mim o ele é um dos melhores camisas 5 que já vi. Tem essa questão de confiança, enquanto o pessoal não abraçar e ajudar as coisas ficam mais difíceis”, declarou.
Veiga relembrou sua própria trajetória no Verdão como argumento para defender o camisa 30, uma vez que viveu situação parecida antes de virar uma das peças mais importantes do time. O meia reforçou a ideia do fator confiança e disse acreditar na recuperação do companheiro.
“Eu passei por isso em 2017 e um pouco em 2019. O Felipão disse que eu daria a volta por cima, muitas pessoas riram, mas eu sabia quem era. Falo do Jailson porque pra mim é uma realidade. Acho que o futebol é confiança, sequência e espero que o pessoal abrace o Jailson e ele consiga nos ajudar bastante”, completou.
Palmeiras quer um camisa 5
Apesar da opinião de Raphael, o que a realidade mostrou até agora em quase dois anos é que Jailson não conseguiu aproveitar as oportunidades que teve sob o comando do técnico Abel Ferreira. Por essa razão, a diretoria está atrás de um primeiro volante no mercado para justamente atender ao pedido feito pelo treinador.
Comentários estão fechados.