Palmeiras tem novo problema para contratar Aníbal Moreno
O Palmeiras tem no volante Aníbal Moreno, do Racing, seu principal alvo nesta janela de transferências, mas tem encontrado algumas dificuldades para confirmar o argentino como o primeiro reforço do clube no segundo semestre. Além das questões financeiras, o Verdão tem pouco tempo de prazo para inscrever o jogador e ainda vê o time de Avellaneda fazer jogo duro nas conversas.
Até agora, o Racing já recusou duas ofertas enviadas pela diretoria do Palmeiras, a mais recente na casa de 7,5 milhões de dólares (R$ 36 milhões na cotação atual). Os argentinos pedem 10 milhões de dólares livres de impostos (R$ 48 milhões), valor acima do que o Verdão pretende pagar. Neste momento, as negociações estão congeladas e uma nova proposta ainda está sendo debatida.
Por outro lado, Aníbal Moreno já manifestou seu interesse de deixar o Racing imediatamente e se animou com a possibilidade de jogar pelo Palmeiras. O que pesa contra o acordo é que o Verdão pode ser um futuro adversário do clube argentino na Copa Libertadores da América e reforçar um rival não é bem visto em Avellaneda.
Palmeiras tem pouco tempo para fechar com Aníbal Moreno
Apesar da janela de trasferências só fechar no dia 2 de agosto, o Palmeiras tem até o dia 29 de julho para inscrever novos jogadores para as oitavas de final da Copa Libertadores. Caso perca o prazo, Aníbal Moreno e qualquer outro eventual reforço do Verdão só poderiam atuar a partir das quartas.
Outro fato que complica a vida do Palmeiras é a negociação do meia paraguaio Matías Rojas com o rival Corinthians. O Racing já perdeu uma de suas principais estrelas e agora não quer se desfazer de Aníbal Moreno, considerado o principal jogador do clube neste momento.
Comentários estão fechados.