Palmeiras não perde tempo e determina se vai liberar Jailson pro Vasco
O Palmeiras não irá liberar o volante Jailson para o Vasco da Gama. O time carioca propôs ao Verdão o empréstimo do jogador pagando metade do salário, mas a diretoria alviverde recusou por alguns motivos, conforme informação do jornalista Felipe Facincani.
Em seu canal no YouTube, Facincani revelou que o Palestra não irá se desfazer do meio-campista enquanto não contratar o primeiro volante tão desejado desde o início da temporada, uma vez que o camisa 30 é uma das poucas opções da posição. Além disso, as condições apresentadas pelo Vasco e a influencia do atleta no elenco favorecem a sua permanência.
“O Vasco ofertou ao Palmeiras dividir a responsabilidade do pagamento de salário até o fim do ano. O clube não topou. Ou é um empréstimo com valor de compensação e pagamento integral de salários ou não tem negócio”, disse.
“E um terceiro fato que mudou algumas opiniões dentro do Palmeiras: o Jaílson é um jogador querido pelos principais atletas do time. Essa visão do grupo faz com que o clube sinta que pode ser um jogador que em algum momento possa desabrochar”, completou.
Atleta vem sendo pouco utilizado no Palmeiras
Nesta temporada, o volante tem 20 partidas disputadas. Desde a expulsão contra o Bolívar, na estreia da Libertadores, passou a ser pouco acionado e só atuou em quatro dos 14 jogos realizados pela equipe do técnico Abel Ferreira.
Desde que chegou a Academia de Futebol, no começo de 2022, o meio-campista convive com lesões, mas também não conseguiu aproveitar as oportunidades que teve. Por isso, é um dos principais alvos das críticas da torcida que canta e vibra.
Comentários estão fechados.