Ídolo do Palmeiras acaba de assumir como titular da Seleção Brasileira
O Palmeiras está presente na Copa do Mundo Feminina. Nesta segunda-feira (24), a Seleção Brasileira estreou na maior competição do planeta com um dos principais nomes da história do Verdão entre as titulares contra o Panamá.
Trata-se da centroavante Bia Zaneratto. A Imperatriz foi escolhida pela técnica Pia Sundhage para formar dupla de ataque ao lado de Debinha: Lelê; Antonia, Rafaelle, Lauren, Tamires; Luana, Adriana, Ary Borges, Kerolin; Debinha e Bia.
A camisa 10 e capitã das Palestrinas é a maior artilheira do clube na modalidade. São 71 jogos realizados pela atacante e 46 bolas na rede. Ela foi fundamental nas conquistas da Copa Libertadores da América e do Campeonato Paulista, ambos em 2022.
No Mundial, a Imperatriz é uma das esperanças de gol do selecionado canarinho. Quem também está entre os destaques é Ary Borges, que ao lado de Bia brilhou nos troféus erguidos pelo Maior Campeão do Brasil na temporada passada.
Depois da estreia contra o Panamá, no Estádio Hindmarsh, em Adelaide, na Austrália, as meninas do Brasil vão enfrentar a França, no dia 29/07, e encerram a primeira fase no Grupo F diante da Jamaica, no dia 02/08.
Palmeiras tem mais duas atletas na Copa do Mundo
Outras duas Palestrinas que representam o clube neste Mundial são as argentinas Lorena Benítez e Yamila Rodríguez. A meio-campista foi titular e a atacante entrou no decorrer da estreia das “hermanas”, que perderam para a Itália por 1 a 0 e saíram em desvantagem na briga por uma vaga no Grupo G.
Comentários estão fechados.