Palmeiras se atrapalha e jogador pode acabar no Botafogo
O Palmeiras ainda não definiu a permanência de Marcos Rocha e pode acabar perdendo o jogador para o Botafogo, que desponta como um dos interessados em contar com o ele. O lateral-direito de 34 anos está em fim de contrato e não há certeza se continuará no clube na próxima temporada.
Rocha tem vínculo com o Alviverde até dezembro deste ano. Em junho, recebeu uma proposta para renovar o contrato por mais uma temporada, mas com redução salarial. A oferta não agradou o ala e seus representantes, uma vez que outros nomes do elenco tiveram seus acordos estendidos e receberam aumento.
O camisa 2 é um dos líderes do plantel e é um dos mais vencedores do grupo. Ele deseja permanecer, assim como o clube, que vê o lateral como um dos pilares do atual elenco justamente pela trajetória que construiu no futebol, em especial no Maior Campeão do Brasil.
Embora haja um otimismo no Palestra em relação a renovação, não há uma definição quanto a isso ainda. Em um primeiro momento, logo após a proposta de redução salarial, o jogador foi oferecido ao Atlético-MG, que recusou a possibilidade. Já o Alvinegro carioca foi quem demonstrou interesse em fechar com o veterano.
Palmeiras pode perder jogador de graça
Por não ter definido o futuro de Rocha na Academia de Futebol, o Verde corre o risco de perdê-lo sem receber nada. Isso porque como o vínculo é válido até dezembro, ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro time desde o início de julho e sair de graça.
Comentários estão fechados.