Palmeiras atende ao pedido do Racing e fica muito próximo de anunciar Aníbal Moreno

A novela Aníbal Moreno ganhou novos capítulos… O volante do Racing, da Argentina, se tornou o grande alvo de Abel Ferreira depois da diretoria do Palmeiras perder a contratação de outros nomes como Wendel, Wallace e Matheus Henrique. O treinador português, inclusive, conversou com o jogador para convencê-lo de vestir a camisa do Verdão.

Aníbal aceitou a ideia e ficou no aguardo da burocracia entre as diretorias. Anderson Barros, em um primeiro momento, enviou uma proposta que foi recusada pelos Hermanos do Racing. A contraproposta, porém, chegou ao conhecimento do dirigente e o Palmeiras, sem nem pensar, acatou ao pedido. Quase R$ 50 milhões + R$ 10 milhões em caso de metas cumpridas pelo volante argentino.

A informação é do jornalista da Uol, Diego Firmino, que complementa: “O clube argentino (Racing) ainda ficará com 10%, e o Newell’s Old Boys ficaria com os outros 10%”. A chegada, então, parece mais próxima e o pesadelo da volância se encaminha para o final. O Palmeiras procura um novo camisa 5 desde a saída de Danilo, em Janeiro, ao Nottingham Forest, da Inglaterra.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

E agora?

O problema da torcida é que outro pesadelo pode aparecer. O treinador Abel Ferreira deixou claro em entrevista coletiva após o triunfo de 3 a 1 sobre o Fortaleza a possibilidade de saída de grandes destaques do Palmeiras: Gómez, Zé Rafael, Rony, Luan, Vanderlan e Píquerez.

“Se você quiser sair, eu quiser sair, tem que pagar a cláusula. Se o clube entender que a oferta é baixa, e é baixa para esses dois jogadores (Zé Rafael e Gustavo Gómez). Se algum clube chegar e pagar a cláusula do Luan, do Gómez, do Zé Rafael, do Rony, do Vanderlan, do Piquerez, do treinador… Entendo que são muitos zeros. Portanto, vamos focar no que controlamos.”

Comentários estão fechados.