Palmeiras toma chapéu de clube recém-promovido à Série A
O Palmeiras acaba de receber uma péssima notícia em relação ao mercado de transferências e para o Brasileirão. O Cruzeiro está muito próximo de anunciar a contratação, por empréstimo, do meio-campista Matheus Pereira. O brasileiro do Al-Hilal não faz parte dos planos de Jorge Jesus e chegou a ser consultado pela diretoria do Verdão.
Matheus Pereira nunca atuou no Brasil e, aos 27 anos, vê a oportunidade com bons olhos. O meia foi revelado pelo Sporting, de Portugal, mas brilhou, de fato, no futebol inglês, quando atuou pelo West Bromwich. A saída para o futebol árabe, inclusive, espantou os amantes do esporte, que acreditavam no potencial do jogador em se destacar em grandes clubes da Europa.
A transferência, de acordo com o jornalista Samuel Venâncio, será até o final da temporada. O Cruzeiro, que ocupa a décima colocação no Brasileirão a três pontos do Palmeiras, ganha um reforço de peso para o restante do ano. Não à toa, Matheus Pereira interessava ao próprio Verdão e ao Flamengo, incapazes de dar prosseguimento à contratação.
Protesto no Verdão
As diversas investidas sem sucesso de Leila Pereira – não é parente de Matheus – e de Anderson Barros instauraram um clima de tensão entre os torcedores do Palmeiras. Na manhã/tarde de sábado, a organizada Mancha Verde tomou conta das ruas à frente do clube social e protestou intensamente.
Os principais gritos eram: “Ôôô, seu dinheiro não compra o meu amor, mentirosa!”; “Cumpra seu papel, venda o avião e ajude o Abel”; “Não é mole não, vendeu o Danilo e chegou o avião”; “Oh Barros, vai se f…, o meu Palmeiras não precisa de você”; “P… que pariu, próxima vez contrata um navio” e “Ô, Leila, incompetente, pegou o Palmeiras para brincar de presidente.”
Comentários estão fechados.