Anderson Barros crava futuro de Gómez e Luan
O diretor do Palmeiras, Anderson Barros, concedeu entrevista ao jornalista Paulo Vinícius Coelho (PVC) para o portal do UOL em meio às tantas críticas recebidas pelo trabalho no mercado. As informações de Jorge Nicola, aliás, apontam descontentamento interno, de conselheiros do Verdão, com o desempenho de Barros na função, apesar de não existir possibilidade de demissão no momento.
Os depoimentos envolveram diversos jogadores que poderiam chegar, saíram, ou ainda estão com futuro incerto junto ao Palmeiras. A declaração mais importante aos torcedores trata-se de Luan e Gustavo Gómez. Os dois zagueiros do Verdão receberam ofertas de peso para deixar a Academia, só que Anderson Barros foi firme sem entrar em muitos detalhes: “Luan e Gustavo Gómez permanecem.”
Qual é a situação?
O ídolo paraguaio e capitão do Palmeiras chegou a ter a saída como praticamente certa depois da mãe falar sobre um sonho de Gómez em jogar ao lado de grandes estrelas. O Verdão, porém, faz jogo duro e só permitirá a venda em caso de pagamento da multa rescisória pelo Al-Nassr, do Catar.
No caso de Luan, além do defensor ser importante no elenco de Abel Ferreira – mesmo com participações decisivas de forma negativa em duelos importantes – a proposta do Krasnodar, da Rússia, não agrada. As cifras, ao certo, não foram divulgadas, mas não vale os 60% dos direitos que o Verdão detém.
Foco no Brasileirão
O Palmeiras, que voltou a não sofrer gols depois de quatro partidas consecutivas, entra em campo neste sábado em busca de retomar o caminho das vitórias. O Verdão é o sexto colocado no Brasileirão e não soma três pontos em um jogo desde a décima rodada, quando superou o São Paulo, no Morumbi, por 2 a 0.
O confronto do final de semana é dentro do Allianz Parque, a partir das 16 horas, diante do Fortaleza. O treinador Abel Ferreira tem um desfalque importante: o atacante Dudu será poupado de olho na maratona pré Oitavas de Final da Copa Libertadores.
Comentários estão fechados.