Volante DIZ SIM para transferência ao Palmeiras
O volante Aníbal Moreno comunicou aos dirigentes do Racing que deseja deixar o clube da Argentina para atuar no Palmeiras. O jogador de 24 anos é um pedido pessoal do técnico português Abel Ferreira e está empolgado com a possibilidade de atuar no futebol brasileiro, conforme foi divulgado pelo jornalista Rafael Reis no ‘UOL Esporte’. Ele seria o 1º reforço do time neste segundo semestre.
Já a diretoria do Palmeiras apresentou uma oferta 6 milhões de euros (R$ 31,8 milhões na cotação atual) para contar com Aníbal Moreno, mas o Racing recusou a proposta por acreditar que pode ganhar um valor maior pelo jogador. O atleta vinha sendo alvo de equipes do futebol europeu, especialmente da Alemanha, mas as sondagens não se concretizaram e ele permaneceu no Racing.
Ainda segundo Rafael Reis, o Palmeiras conta com o desejo de Aníbal Moreno para avançar nas negociações, embora ainda haja um empecilho em relação aos valores do acordo. O jogador tomou a atitude de informar aos dirigentes do Racing que deseja atuar pelo Verdão, o que foi bem visto pela diretoria do clube brasileiro comandada pela presidente Leila Pereira.
Palmeiras se esforça para fechar com volante argentino
“O volante argumentou que não gostaria de ver mais uma proposta vantajosa ser recusada, como já aconteceu quando os argentinos não aceitaram negociá-lo com o Zenit São Petersburgo. Para muitos torcedores do Racing, aliás, a queda de rendimento do camisa 29 nos últimos meses está ligada a uma certa perda de motivação por transferências que não se concretizaram“, disse o jornalista.
Comentários estão fechados.