Perdeu tudo: ex-São Paulo está “morando de aluguel” e foi abandonado pela mulher
Ex-jogador do São Paulo, Barcelona, Paris Saint-Germain, Juventus e seleção brasileira, o lateral-direito Daniel Alves segue preso na Espanha acusado de ter estuprado uma jovem de 23 anos em uma boate na Catalunha em dezembro do ano passado. Para piorar a situação do atleta, a modelo Joana Sanz, com quem era casado, pediu o divórcio e não o visita na cadeia desde o dia 7 de junho.
Em entrevistas recentes, Joana Sanz declarou que não se sente à vontade visitando Daniel Alves na cadeia porque não há momentos em que os dois possam ter liberdade. A modelo contou que as conversas com ele podem ser escutadas por outras pessoas, o que dificulta o procedimento. Mas apesar de todos os problemas, ela acredita que o ex-marido não é um criminoso.
“Sim, claro que acho Dani inocente. Tanto quanto eu sei, ainda não houve um julgamento. Não podemos condená-lo antes que isso aconteça… Estou considerando o divórcio porque descobri que ele foi infielmas, apesar de tudo o que foi dito, ainda não iniciamos os procedimentos”, disse a modelo internacional em entrevista à revista espanhola ‘Vanitatis’.
Ex-jogador do São Paulo segue preso na Espanha
Daniel Alves, de 40 anos, segue aguardando o fim do processo judicial dentro do presídio Brians 2, em Barcelona, e não tem direito à liberdade condicional. Apesar de ter entrado com pedidos de recurso através de sua defesa, o jogador, que se diz inocente das acusações, teve as ações negadas. A Justiça da Espanha teme que o atleta deixe o país e volte ao Brasil.
Comentários estão fechados.