Rival do Palmeiras contrata o maior atacante do Brasil
Um dos rivais alviverde do Palmeiras, o Goiás, contratou o maior atacante do futebol brasileiro. Pelo menos em termos de altura, Válber Júnior, ocupa, sim, o posto de maior de sua posição entre os demais jogadores no cenário nacional. O jovem de 20 anos, destaque da equipe Sub-20, aguarda a primeira oportunidade no profissional do Esmeraldino.
O garoto tem 1,98m de altura. Em setembro do ano passado foi adquirido em definitivo junto ao Grêmio para atuar na categoria juvenil. Nesta temporada pode ser utilizado no time principal e, quem sabe, possa ajudar a agremiação a escapar da possibilidade de rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.
O centroavante carrega consigo o nome do pai. Ele é filho de Válber, ex-meia-atacante que defendeu diversos times ao longo da carreira, dentre os quais o Palestra, Corinthians, Internacional e até mesmo o próprio Alviverde goiano.
Na lista de atletas da posição com a estatura mais elevada, o jovem supera nomes como Pedro Raúl, do Vasco, e os ex-palmeirenses Alan Kardec, hoje no Galo, e Deyverson, que atualmente defende o Cuiabá.
Rival do Palmeiras tem o maior atacante do Brasil; confira o ranking:
- Válber Junior (Goiás): 1,98m
- Ricardo Mathias (Internacional): 1,96m
- Matheus Cadorini (Coritiba): 1,93m
- Pedro Raul (Vasco da Gama): 1,93m
- Rômulo (Athletico-PR): 1,93m
- Matheus Peixoto (Goiás): 1,91m
- Werik (Red Bull Bragantino): 1,91m
- Alef Manga (Coritiba): 1,91m
- Denzel Damasceno (Goiás): 1,91m
- Alan Kardec (Atlético-MG): 1,88m
- Dylan Talero (Botafogo): 1,88m
- Pablo (Athletico-PR): 1,88m
- Renan (Athletico-PR): 1,88m
- Deyverson (Cuiabá): 1,88m
- Julimar (Athletico-PR): 1,88m
- Diego Abreu (Botafogo): 1,88m
Comentários estão fechados.