Abel Ferreira pede e Palmeiras finalmente acata decisão
A pedido do técnico Abel Ferreira, a diretoria do Palmeiras decidiu que não vai vender mais jogadores nesta janela de transferências. Nas últimas semanas, o Verdão já havia acertado as saídas do meia Bruno Tabata e dos atacantes Giovani e Rafael Navarro. Por conta disso, o clube alviverde acaba de recusar a proposta do Krasnodar, da Rússia, pela compra do zagueiro Luan.
“A proposta do Krasnodar ao Palmeiras por Luan gira em torno de 21 milhões de reais por 100%. A operação pode render uma grana ao Vasco, que ainda é dono de parte dos direitos econômicos do atleta. O zagueiro já aceitou a oferta dos russos e aguarda um acerto entre os clubes”, publicou o jornalista Venê Casagrande na tarde desta quinta-feira (20), horas antes do Verdão recusar a oferta.
Alvo de críticas da torcida alviverde, Luan tinha se animado com a possibilidade de deixar o Palmeiras para viver sua primeira experiência no futebol internacional aos 30 anos de idade. No entanto, a diretoria do Verdão adotou a estratégia de não negociar atletas importantes do elenco, já que vem encontrado dificuldades em fechar com reforços neste segundo semestre de 2023.
Palmeiras não vai negociar titulares do time
A própria presidente Leila Pereira já vinha afirmando que nenhum jogador titular seria liberado pelo Palmeiras, como não eram os casos de Giovani, Tabata e Navarro, que vinham sem ter muito espaço no time. Agora, a diretoria do Verdão espera contratar pelo menos um volante nas próximas semanas para fechar o elenco de olho nas disputas do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores.
Comentários estão fechados.