Adeus Veiga? Ricaços colocam grana na mesa para levar três titulares do Palmeiras

O Palmeiras tem alguns dos principais jogadores do seu elenco na mira de outros clubes nesta janela de transferências. Além do zagueiro Gustavo Gómez, que recebeu proposta do Al-Nassr, da Arábia Saudita, o lateral Joaquín Piquerez, o meia Raphael Veiga e o atacante Rony também foram sondados recentemente, mas a presidente Leila Pereira quer mantê-los na equipe.

Na última quarta-feira (19), o ex-assessor da presidente, Olivério Júnior, garantiu em entrevista à ‘Rádio Zero9’, que Leila Pereira não aceita perdeu seus principais jogadores em meio a uma temporada em que o Palmeiras ainda disputa os títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América.

“Leila Pereira me falou o seguinte: ‘Diga ao seu ouvinte que o Palmeiras não vai negociar nenhum de seus jogadores titulares. Eu não vou negociar nenhum e espero que todos os jogadores cumpram o que está acertado“, confirmou Olivério Júnior, dizendo ainda que o trio Piquerez, Veiga e Rony também receberam sondagens de equipes do exterior.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Jogadores do Palmeiras viram alvos de outros times

Enquanto tenta manter os principais jogadores do elenco, a presidente Leila Pereira também trabalha para anunciar reforços. Neste momento, a diretoria negocia com dois volantes: o argentino Aníbal Moreno, do Racing, e Léo Naldi, da Ponte Preta.

“Estamos no mercado para fortalecer o elenco, com pés no chão. Não vou pagar valores três vezes acima, porque as pessoas acham que o Palmeiras está rico e não é assim. Temos uma situação equilibrada, em busca de oportunidades, mas sem onerar demais o nosso clube. Preciso continuar pagando em dia os salários dos nossos colaboradores”, disse a presidente no mês passado.

Comentários estão fechados.