Palmeiras chuta o balde e vai mandar “avião” pra comprar sonho de Abel Ferreira
A pedido do técnico português Abel Ferreira, a diretoria do Palmeiras pode desembolsar um bom dinheiro para fechar a contratação do volante argentino Aníbal Moreno, de 24 anos, que pertence ao Racing. De acordo com a ESPN, o clube argentino pede 8 milhões de euros, quase R$ 43 milhões, pelo meio-campista. Já o Verdão acena com uma oferta de 7 milhões de euros (R$ 37 milhões).
Os clubes ainda estão conversando, mas existe um otimismo por parte do Palmeiras para que o negócio seja concluído. O principal alvo de Abel Ferreira era o volante Allan, que acabou deixando o Atlético-MG para jogar no rival Flamengo. Além dele, vários outros nomes, como Matheus Henrique, Jean Lucas, Arthur e Walace, foram especulados como possíveis reforços do clube alviverde.
Na atual temporada, a diretoria do Palmeiras só anunciou dois reforços: o volante colombiano Richard Ríos, ex-Guarani, e o atacante Artur, que estava no Red Bull Bragantino. Ambos foram confirmados em março e, desde então, nenhum outro jogador foi contratado pelo Verdão, o que tem provocado as críticas da torcida à presidente Leila Pereira e ao diretor de futebol Anderson Barros.
Palmeiras se movimenta no mercado para agradar Abel Ferreira
Desde que Danilo foi negociado com o Nottingham Forest, da Inglaterra, em janeiro deste ano, Abel Ferreira tem cobrado um novo volante para o elenco palmeirense, mas a diretoria esbarrou nas altas pedidas dos jogadores sondados. Já pelo lado do Racing, a ideia é fazer jogo duro para liberar Aníbal Moreno, um dos maiores destaques da equipe de Avellaneda na atual temporada.
Comentários estão fechados.