Racing bate o martelo e define valor pra vender volante ao Palmeiras
O Palmeiras está de olho na contratação do volante argentino Aníbal Moreno, que pertence ao Racing. De acordo com a imprensa argentina, o Verdão já teve duas ofertas rejeitas pelo clube de Avellaneda, que espera receber mais dinheiro para negociar o jogador de 24 anos. Ele é um dos destaques do time que está classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores da América.
“Aníbal Moreno já avisou à direção do Racing que quer sair nessa janela. Palmeiras teve duas ofertas por 80% do passe rejeitadas: uma de 6 e outra de 7,5 milhões de dólares. Racing quer 10 milhões de dólares limpos sem impostos para vendê-lo”, publicou Leandro Adonio Belli, responsável por uma página dedicada aos torcedores do Racing no Twitter.
O que pode pesar a favor do Palmeiras nesta negociação é o fato de Aníbal Moreno já ter um acordo com a diretoria do Racing para deixar o clube nesta janela de transferências. O volante vinha recebendo sondagens de times da Alemanha, mas acabou permanecendo na equipe da Argentina com a promessa de que trocaria de time caso chegasse uma oferta mais vantajosa.
Palmeiras negocia contratação de volante do Racing
Além de Aníbal Moreno, o Palmeiras colocou no radar o volante Léo Naldi. Aos 21 anos, o meio-campista é revelado nas categorias de base da Ponte Preta e tido como uma das grandes promessas da equipe de Campinas, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. A ideia da diretoria do Verdão é oferecer uma proposta na faixa de R$ 8 milhões para contar com o atleta ainda neste ano.
Comentários estão fechados.